terça-feira, 5 de maio de 2020

5th Episode: Blood in the Eyes!


Olá telespectadores!
Depois de galgarmos por uma noite muito carregada e frenética, as motivações rebuscadas com o captar de novos artifícios e o suspiro da tão almejada segunda eliminação, deixaram o quinto episódio de Destiny ✡ Busca ao Imprevisível repleto de guerrilhas amargas. Vejam ☟


Print do 5 dia de jogo:



Iniciamos logo esse mais novo capítulo com o anúncio da angustiante, e dura segunda eliminação do game!

Então, que entre o resultado.


🔓

Resultado de imagem para gifs de animes personagens femininos tumblr

Discurso:

E cá estou eu para anunciar quem foi o segundo eliminado de Destiny.
Frustração é a palavra que me defini nesse momento tão difícil. 
Todos os quatro, sem exceção jogaram muito, nenhum passou despercebido isso eu garanto. E é o motivo que mais me zanga.
Porque vocês deixaram isso acontecer? Porque me colocaram nessa posição?
Eliminar qualquer um que seja não será uma tarefa fácil.
Vocês foram protagonistas em tão pouco tempo de reality e isso me deixa tão feliz.
Cada um no seu modo de jogar. Todos com personalidades muito interessantes e que agregam o jogo de uma maneira tão única.
O que falar de Igor,. como competidor? É indiscutível amigo não te elogiar o quanto você é um bom jogador.
Calculista, silencioso, isso eu não vejo como algo ruim, pois te enxergo dentro do game, você entrou pra somar. É incrível.
Talvez jogar tão agressivo em tão pouco tempo foi o seu erro? Não sei, eu tento acreditar que a gente sempre tenta fazer o que é melhor pro nosso jogo.
Vamos descobrir isso em instantes.
,Meentaah eu poderia ficar horas e horas te elogiando como jogador do jogo porque sei o quanto de competência você emana. 
É até complicado alguém discordar porque tu sabe do seu potencial e da força avassaladora que tu transmite.
Você causa aonde quer que seja. Mas será que o seu tempo por aqui vai terminar mais cedo ou veremos ainda muito da sua potência aqui dentro?
Messi:.. eu fico chocado o quanto você foi o centro das atenções nos últimos acontecimentos do jogo.
Sabemos quem é você amigo, trazendo informações de lá pra cá, que loucura. Polemizou todo.
Porém isso pode te custar um caminho sem volta? Será?
Thincker, mais uma pra conta em, você entrou de corpo e alma pro jogo, e obrigado por dar um tempero diferente dentro dele.
Mas não sei se todo o seu esforço ou toda a sua potência vai sempre te ajudar aqui dentro.
O que esperar?
Nenhum dos quatro indicados foram bons na prova de eliminação.
De 16 pontos a conquistar, nem metade dos pontos conseguiram ter.
Porém, agradeço imensamente o esforço de todos.
Chega de enrolação.
O melhor desempenho com 7 pontos.
E que volta pro jogo...

Seu jogo agressivo vai continuar Igor,. você continua em Destiny, parabéns (7 pontos obtidos)!

Vou salvar mais um.
Tirar desse sufoco que todos não querem esta.
Com 6 acertos, quem também continua no jogo é você...

Thincker tu continua em Destiny, parabéns (6 pontos obtidos)!

Eu tô muito triste em ter que anunciar essa segunda eliminação.
Meninos, de verdade, me sinto frustrado porque sei da garra que ambos deram em todos os momentos.
O método é imprevisível, qualquer um pode sair como ficar.
Você é e sempre será um protagonista. Colocação alguma muda isso.
Mas o seu fim chegou, cedo, mas chegou...

,Meentaah (3 pontos obtidos:(  😭

Messi:.. (4 pontos obtidos) SAFE.


Com isso, o admirável jogador ,Meentaah é oficialmente o segundo eliminado de Destiny!

Resultado de imagem para gifs de animes choros tumblr

2° Prova de Eliminação 🎯 Quem sou eu

Vocês já escutaram uma frase que te lembram de alguém mas você tem dificuldade de se lembrar de onde é? Se não, hoje vocês vão. Abaixo vocês estão vendo um quadro com vários vilões/Personagens de filmes de terror.

http://i.imgur.com/kARUn23.jpg

Abaixo irei postar várias frases, vocês devem descobrir sobre quem a frase está se referindo. Algumas frases são descrições do personagem outras são do próprio personagem falando dele mesmo. Se por acaso for de algum filme com sequência, não precisa especificar qual. Exemplo: Se você acha que é Valdemort, basta postar Voldemort - Filme Harry Potter.

O jogador com menos pontos tá fora da competição, em caso de empate perde quem postou sua lista no pior tempo.

Frases:

1. Irmãs para a vida!!!Strip tease e lavagem de carros nos uniu!!
2. Criança! Criança! É só seguir meus pequenos passos....amigos até o fim!!
3. Doces ou travessuras? Eu já disse que adoro abóboras?
4. Apesar de ser um vilão, minhas mãos estão limpas de sangue!!Eu adoro um boneco.
5. Inocente? Ninguém suspeitaria que seria capaz de matar alguém com um martelo.
6. Em meio a tantos, o que aconteceu comigo foi real. Muitos dizem que não acredita que fui capaz de fazer isso.
7. Uma maçã nunca cai longe da árvore. Meu filho sabe bem disso.
8. O poder seria meu se não fosse por aquelas crianças entrometidas.
9. Irei transformar seu corpo.
10. 1,2....Para! Eu não preciso de música, muitos tem medo de mim mesmo se eu não matasse.
11. Passe-me a faca de manteiga. Eu estou no humor para uma doce dark meat!
12. Um feriado pode ser sombrio e cheio de pesadelos, mas para essa menina a escuridão está nas paredes.
13. Um romance, uma deliciosa leitura, que me tornou uma grande fan do autor.
14. Um pouco de acupuntura alivia o estresse.
15. Atrás do arco-íris eu engraxo meus sapatos.
16. Noiva feliz, vida feliz!

Observação:

A prova tem duração de 1 hora de prazo.


Gabarito:

1. Irmãs para a vida!!!Strip tease e lavagem de carros nos uniu!!

Baixar Cemitério Maldito (2019) Torrent Dublado | The pirate Filmes HD

Ellie | Cemitério Maldito

2. Criança! Criança! É só seguir meus pequenos passos....amigos até o fim!!

Miko Hughes, o pequeno zumbi de CEMITÉRIO MALDITO | Cinema em Cena ...
Gage Creed | Cemitério Maldito

3. Doces ou travessuras? Eu já disse que adoro abóboras?

Contos do Dia das Bruxas ganhará sequência - Cineclick
Sam | Contos do Dia das Bruxas

4. Apesar de ser um vilão, minhas mãos estão limpas de sangue!!Eu adoro um boneco.

Grind Cafè EX #3: Saw and Conquered [PARTE 2] | Wise Cafè
John Kramer | Jogos Mortais

5. Inocente? Ninguém suspeitaria que seria capaz de matar alguém com um martelo.

isabelle fuhrman orphan | Isabelle Fuhrman - www.starbelle.fora.pl ...
Esther | A Órfã

6. Em meio a tantos, o que aconteceu comigo foi real. Muitos dizem que não acredita que fui capaz de fazer isso.

Some of the Best Bare Chests in Horror : Horror Movie Hunks (first ...
George Lutz | The Amityville Horror 

7. Uma maçã nunca cai longe da árvore. Meu filho sabe bem disso.

Pamela Voorhees: Misunderstood Maniacal Matriarch? | Birth.Movies ...
Pamela Voorhees | Friday the 13th

8. O poder seria meu se não fosse por aquelas crianças entrometidas.

Harry Potter - O Guia: Saiba tudo sobre: Lord Voldemort
Lord Voldemort | Harry Potter

9. Irei transformar seu corpo.

Garota Infernal (2009) | Boca do Inferno
Jennifer Check | Garota Infernal

10. 1,2....Para! Eu não preciso de música, muitos tem medo de mim mesmo se eu não matasse.

PressReader - Ottawa Citizen: 2017-09-05 - Please don't send in ...
Pennywise | It

11. Passe-me a faca de manteiga. Eu estou no humor para uma doce dark meat!

SABIA QUE TEM LIVRO?] Hannibal / O Silêncio dos Inocentes / Dragão ...
Hannibal Lecter | Hannibal

12. Um feriado pode ser sombrio e cheio de pesadelos, mas para essa menina a escuridão está nas paredes.

Franquia de O Grito vai se tornar série na Netflix
Yoko | O Grito

13. Um romance, uma deliciosa leitura, que me tornou uma grande fan do autor.

Annie Wilkes | Wiki Vilões do Cinema | Fandom
Annie Wilkes | Misery

14. Um pouco de acupuntura alivia o estresse.

Pinhead's entire backstory explained
Pinhead | Hellraiser

15. Atrás do arco-íris eu engraxo meus sapatos.

O Duende - Cinema de Buteco
O Duende | Leprechaun

16. Noiva feliz, vida feliz!

Tiffany <3 haha' (A Noiva Do Chuck) | A noiva de chucky, Noiva do ...
Tiffany | A Noiva de Chucky

🗾

♂ Igor,. ☎ 52 minutos usado - 7 acertos (Melhor Desempenho - SAFE)





♂ ,Meentaah ☎ 1 hora usada - 3 acertos (Pior Desempenho - )


 


♂ Messi:.. ☎ 1 hora usada - 4 acertos (Médio Desempenho - SAFE)




♂ Thincker ☎ 56 minutos usados - 6 acertos (Médio Desempenho - SAFE)





Igor,.(Sobreviventes do 2 Purgatório)Messi:.. e Thincker


Print dos Melhores Momentos do Anúncio da Eliminação de ,Meentaah e Reação dos Players:


















Livros & Tal: [Séries & Tal] Top 5 - Melhores personagens.

Após sua eliminação, ,Meentaah deixou suas últimas palavras em Destiny, de doer o coração, agradecendo serenamente pela oportunidade e desejando uma boa sorte aos seus aliados. Uma saída bem sincera e com um sentimento de que já vai deixar saudades, Confiram:






Resultado de imagem para gifs de animes femininos choros tumblr

Obrigado pela incrível participação!

Resultado de imagem para gifs animes chorando

Jogo continua.


Á frente, o foco foi para a terceira rodada da Sala do Destino e sua função de dividir os jogadores entre os lados (Presidência e Povoação).

Imagem relacionada

Tendo como resultado final dos seus destinos:

♛ Presidência 



1° AlineDivaBBB13
2° Bebetaw
3° Dep-AmandaLiar
4° Igor,.
5° Jhony:D
6° killua@!
7° Livie.
8° Messi:..
9° Thincker
10° Wenbyh
11° Will_Barbz

📋 Povoação 📋



1° CaraDeRaposa
2° dj.102.dj
3° flavio3031
4° Gabriela10365
5° gato605
6° HallsDeDivagem:
7° iBeea.
8° Kud.@
9° neidoquinha
10° Palho...
11° RoomOFGames.


Resultado de imagem para gifs animes masculinos

Print dos Melhores Momentos da Terceira Sala do Destino e Lados Definidos:























Avante, com o lado presidencial sendo liberado, seguimos com a 3 prova do imune entre o lado da povoação!


Resultado de imagem para gifs séries

Prova do Imune (Povoação) - Resta Um: "Não sentou, sobrou":

Na prova, os players, ao abrir a porta de vidro, teriam que correr e sentar em um dos módulos pura branco disponíveis no quarto, onde o (s) que restasse (m) estaria (m) fora da competição. E assim sucessivamente, até sobrar apenas um sentado que garantiria assim a imunidade tão preciosa do lado da povoação.

Depois de algumas rodadas pós outras de disputa, e mostrando bastante artimanha, CaraDeRaposa ganha a tão sonhada imunidade do seu lado habitacional.

Print da Explicação, Melhores Momentos e Conquista de CaraDeRaposa:









CaraDeRaposa (Imune)

Parabéns, amigo.

Imagem relacionada


Comendo - Imagens, mensagens e gifs animados para recados do orkut ...

Durante a sua saída da prova do imune, o player flavio3031 soltou no ar sobre o seu poder conquistado na primeira rodada de jogo quando ele se tornou presidente e foi pra sala da eleição. Alertando para aqueles que pensam em indica-lo ao purgatório tomarem cuidado. O polêmico Palho... captou a indireta e soltou o verbo contra o mesmo, chamando-o até de rato. E até a doce HallsDeDivagem: também se sentiu incomodada, mas foi mais reservada em suas palavras. Detalhes estão aqui: 

💉

flavio3031vs Palho... HallsDeDivagem:


Resultado de imagem para gifs séries discussao

Finish, amores. Tá aí mais um incrível e imprevisível episódio. Amanhã não percam a formação do terceiro purgatório do game. Emoções não irão faltar. Aguardo todos lá. Bye.

Resultado de imagem para gifs de digimon tumblr

Beijinhos!

Resultado de imagem para gifs de beijos tumblr

 Atenciosamente: Jefferso5724!