terça-feira, 12 de maio de 2020

11th Episode: The Fall of the Chaos King!



E aí, gente!
Depois de decorrermos por uma noite muito cansativa e melancólica, as insinuações duvidosas com o parecer de largos desconceitos e a intensidade selvagem da tão flamejante quinta eliminação, deixaram o décimo primeiro episódio de Destiny ✡ Busca ao Imprevisível repleto de divisões perturbadoras. Vejam ☟

Imagem relacionada

Print do 11 dia de jogo:


Resultado de imagem para gifs animes

Iniciamos logo esse mais novo capítulo com o anúncio da dolorosa, e inexplicável quinta eliminação do game!

Então, que entre o resultado.

 

🔓

Imagem relacionada

Discurso:

E cá estou eu pra anunciar mais uma eliminação de Destiny.
A quinta eliminação desse incrível oficial que tá sendo tão gostoso de se fazer.
Nessa situação temos 4 excelentes, digo excelentes jogadores.
É desolador ter que tirar qualquer que seja um de vocês.
Todos vieram pra jogar o jogo. Uns mais cedo do que outros, mas vieram.
Falar de cada um nesse momento de eliminação é difícil, porque eu enxergo em cada um, um brilho no olhar, único, bem único. 
Quero começar falando de você minha querida Dep-AmandaLiar que acabamos tendo uma pequena troca de opiniões divergentes nos últimos dias.
Quando eu te falei que fiquei decepcionado com a sua negatividade em como os rumos do jogo estavam tomando. 
Eu realmente fiquei muito triste porque você não sabe o quanto eu acredito em você, o quanto eu te acho tão forte e tão carismática. 
Nunca duvide do seu potencial, pois eu acredito muito nele. 
Esse purgatório tinha que ser seu, resta saber se o resultado te dará mais garra pra continuar no jogo ou se será a sua carta de despedida.
Jhony:D, rapaz, sua indicação me deu um misto de sensações. Você sabe o porque se encontra aqui. 
Acho até que foi um beliscão que você precisava pro jogo. Não no sentido de dizer que você não tá jogando, porque eu sei que está.
Mas sim porque agora o seu jogo vai florescer bem mais. Tu é guerreiro, lek. 
Agora, será se você ainda terá esse momento de se reascender no jogo ou o alerta foi em vão?
Vamos saber em instantes.
Messi:.. sabe com quem você se parece amigo? Com o meu irmão mais novo. 
Ele erra tentando acertar, e isso é o que mais me orgulha nele, assim como em ti.
Tu não tem medo de errar, tu sabe que nem sempre tá certo. Mas só eu sei o quanto você busca aprender e o quanto está aberto a evoluir.
Isso é uma qualidade sua que não tem preço.
Você desde o inicio desse jogo foi e é um protagonista nato. E eu só tenho a me orgulhar dessa sua árdua trajetória.
No outro purgatório por um fio você não foi eliminado, será que dessa vez você terá outra chance assim como da outra vez?
Não sei, mas tu sabe que por mim sim.
E por fim, mas não menos importante minha flor RoomOFGames. que personalidade tu tem em?
Tu foi e é uma grata surpresa que eu encontrei nesse jogo.
Cê não sabe o quanto me identifico com esse seu jeito espalhafatoso. 
Não pra você não existe. Tu luta até o fim, uma gladiadora nata. 
Resta saber se a guerra acabou ou se tu terá mais um turno potente pra seguir.
Quatro grandes personalidades.
Vou começar salvando o melhor desempenho...
Com 245 pontos...

Sua personalidade e sua guerra não acabou RoomOFGames. tu continua em Destiny (245 pontos adquiridos), parabéns!

Bora salvar mais um (a)...
Com 244 pontos...

Não desacredite da sua força menina, tu continua em Destiny Dep-AmandaLiar, parabéns (244 pontos adquiridos)! 

Como é difícil e doloroso pra mim anunciar essa eliminação.
Sua trajetória foi esplêndida.
Tu foi incrível, tu é incrível.
Mas eu acredito que era pra ser, o seu ciclo fechou.

É o seu adeus Messi:.. (75 pontos adquiridos) :( 😭

Jhony:D (120 pontos adquiridos) SAFE.


Com isso, o causador do caos Messi:.. é oficialmente o quinto eliminado de Destiny!

Chora não amô | Chorar

5° Prova de Eliminação 🎯 Corrente de séries

Lista em Foco - Personagens Femininas Mais Poderosas - Parte I ...

Essa prova é bem simples, tudo o que vocês precisam fazer é criar uma corrente de personagens de séries. A partir do nome fornecido vocês deverão pegar a última letra do nome da pessoa para postar um novo personagem e assim por diante. 
O jogador com a menor corrente tá fora da competição.

A lista final da sua corrente deve ser postada no Whatsapp (PVT), nome do personagem + nome da série de onde vem o personagem.

Vocês vão começar com o nome da personagem dado por mim, que é:

Teen Wolf: Você realmente conhece Lydia Martin? Faça o teste
Lydia - Teen Wolf

(O próximo nome deve começar com A)

A prova tem duração de 1 hora de prazo.

🗾

♀ Dep-AmandaLiar ☎ 40 minutos usado - 244 pontos (Médio Desempenho - SAFE)









♂ Jhony:D ☎ 59 minutos usado - 120 pontos (Médio Desempenho - SAFE)







♂ Messi:.. ☎ 19 minutos usado - 75 pontos (Pior Desempenho - )





♀ RoomOFGames. ☎ 1 minuto usado - 245 pontos (Melhor Desempenho - SAFE)










Dep-AmandaLiar(Sobreviventes do 5 Purgatório)Jhony:D e RoomOFGames.

Pin em Anime

Print dos Melhores Momentos do Anúncio da Eliminação de Messi:.. e Reação dos Players:













História When I Was Your Man - História escrita por Blanc - Spirit ...

Após sua eliminação, Messi:.. deixou suas últimas palavras em Destiny, de me tocar, agradecendo imensamente pela oportunidade, saindo do jogo soltando o verbo contra alguns players e pedindo desculpas por qualquer erro que tenha cometido, sem filtro como ele é. Uma saída bem memorável e com um sentimento de que já vai deixar saudades, Confiram:










Ashley Benson: Crying Gifs | Hanna marin, Atrizes e Series e filmes

Obrigado pela esplêndida participação!

Mundo de Besteiras — Gifs tristes e chorando

Jogo continua.


Avante, o foco foi para a sexta rodada da Sala do Destino e sua função de dividir os jogadores entre os lados (Presidência e Povoação).

Top 6 personagens femininas lindas de morrer!

Tendo como resultado final dos seus destinos:

♛ Presidência 



1° AlineDivaBBB13
2° Bebetaw
3° flavio3031
4° gato605
5° killua@!
6° Jhony:D
7° madamepfolu
8° neidoquinha
9° Wenbyh

📋 Povoação 📋



1° CaraDeRaposa
2° Dep-AmandaLiar
3° Gabriela10365
4° HallsDeDivagem:
5° Igor,.
6° Kud.@
7° Livie.
8° Palho...
9° RoomOFGames.
10° Will_Barbz


Resultado de imagem para gifs de poderes animes | Anime, Gifs, Manga

Print dos Melhores Momentos da Sexta Sala do Destino e Lados Definidos:














Gif Gifs Gif: La Casa de Papel Gifs

Adiante, com o lado presidencial sendo liberado, seguimos com a 6 prova do imune entre o lado da povoação!


Pin em people

Prova do Imune (Povoação) - Freezer: "Percurso aos itens":

Na prova, os players, ao meu comando, teriam que pegar o item no freezer que eu pegasse, onde o último a pegar e sentar cadeira da frente estaria fora da disputa. E assim sucessivamente, rodada por rodada, até sobrar apenas um que garantiria assim a imunidade tão preciosa do lado da povoação.

Depois de algumas rodadas pós outras de competição, e mostrando bastante tática, Dep-AmandaLiar ganha a tão sonhada imunidade do seu lado habitacional.

Print da Explicação, Melhores Momentos e Triunfo de Dep-AmandaLiar:












Dep-AmandaLiar (Imune)

Parabéns, amiga.

smile Iori Nagase | Kokoro Connect.gif (500×281) | Anime de ...


Guia com os melhores animes de Luta de todos os tempos - Suki Desu

Durante a sua saída da prova do imune, o player Palho... surtou quando se sentiu prejudicado pelo atirador direto Kud.@ alegando que o mesmo o fez confundir o item. Mandando todos se foderem e pedindo para votar nele. Detalhes estão aqui: 

💉

Palho...vsKud.@




Fora da Caixa: assisti "Friends" pela primeira vez e essas foram ...

Finish, amores. Tá aí mais um incrível e imprevisível episódio. Amanhã não percam a formação do sexto purgatório do game. Emoções não irão faltar. Tudo no vapor. Aguardo todos lá. Bye.

1384 Digimon Gifs - Gif Abyss - Page 60

Beijos!


 Atenciosamente: Jefferso5724!