sábado, 25 de abril de 2020

Selected in Action!



Alô alô, população habbiana!
Bom, ontem às 19:30 no quarto de anunciação, aconteceu a revelação dos 24 participantes que juntos, encararam essa mais nova aventura.



Ah... E antes de mais nada, gostaria imensamente de agradecer á todos os inscritos pela dedicação. Eu entendo que, ao não entrar, bate uma chateação em diversos fatores. Mas espero que compreendam que precisei ser totalmente profissional com as escolhas. Busquei ser o mais justo possível.


Ps- Continuo dizendo aos que não entraram, a culpa em nenhum momento foi minha, mas sim, sua. Todos tem direitos iguais de garantir a vaga. Entretanto, muitos não lutam por isso. E apesar de ter ficado um pouco desapontado com alguns comentários, sei que existem muitas pessoas que me compreendem, e isso já me conforta demais, faz parte, vida que segue.



Então, sem mais delongas, confiram a lista oficial dos novos moradores:

AlineDivaBBB13 

Bebetaw

CaraDeRaposa

Dep-AmandaLiar

dj.102.dj

flavio3031

Gabriela10635

gato605

HallsDeDivagem:

iBeea.

Igor,.

killua@!

Kud.@

Jhony:D

Livie.

,Meentaah

Messi:..

neidoquinha

Palho...

RoomOFGames.

Thincker

Vini.P17

Wenbyh

Will_Barbz

Obs: Peço desculpas pela demora na questão do adiamento na anunciação dos players. Quero muito agradecer pela super lotação no quarto do anúncio. Obrigado, de coração. E também gratificar ao meu amigo querido, Rock:.: pela ajuda e companheirismo.

Ps- Minha amiga e jogadora Nandalopis, que tinha sido anunciada dentro do casting acabou tendo que desistir devido a problemas pessoais dela que prefiro não entrar em detalhes, mas que super entendo e desejo tudo de melhor pra ela. Em seu lugar entrou Bebetaw como veem acima.


Sucesso, minha linda.

Imagem relacionada

Print dos Melhores Momentos da Anunciação dos Jogadores e Pagamento dos Sorteios:

























Quero desejar um parabéns bem forte para todos os selecionados. Vocês foram as melhores inscrições. Agora façam valer a pena cada segundo. Aos que não entraram. Muitos amigos queridos. Eu realmente espero que compreendam. E entendam que tive que ser profissional na hora da escolha.



Ah, e só lembrando que na próxima postagem, virá a explicação do método inédito de como será a eliminação. E repito, a dinâmica do jogo já está toda postada na página 'Dinâmica'. Portanto, leiam com atenção, e qualquer dúvida sobre ela, não hesitem em tirar comigo, pois eu estarei respondendo com o maior prazer. Estou aqui apenas para ajudar, somente.

Só mais uma coisinha, peço que todos os players me passem via-console o número de Whatsapp de vocês. Pretendo fazer um grupo só com os participantes do oficial. Entretanto, apenas para aqueles que querem. Em hipótese alguma irei obrigar ninguém a esta no grupo. Só peço que mandem algum contato a mim, para caso de algum imprevisto que possa acontecer não gerar uma desvantagem ao concorrente.

Mais uma vez... Agradeço imensamente á todos que se inscreveram, mesmo não entrando, fico muito grato. Isso é apenas um entretenimento, e espero que compreendam.

Imagem relacionada

Ps- Fiquem sempre ligadinhos no blog para qualquer que seja a novidade.

Resultado de imagem para gifs tumblr pokemon

Abração!



Atenciosamente: Jefferso5724!