quarta-feira, 15 de abril de 2020

Inscrições Abertas! Let's go!


Olá minha gente!
Já estava morrendo de saudades de vocês, e desse meu hobby que amo fazer de paixão. Então, depois de muito pensar, quebrar a minha cabeça para planejar o melhor pra vocês. Finalmente, consegui. E venho por meio daqui iniciar a abertura do meu mais novo projeto chamado Destiny que está chegando na sua 1° edição. Uma Aventura ao imprevisível. 
Espero que todos gostem, e acima de tudo, divirtam-se, pois estou muito empolgado em faze-lo e ainda mais com a dinâmica minuciosa que adaptei. A intenção é trazer o melhor pra todos. E espero conseguir alegra-los com toda essa competição e situação que estamos enfrentando. Mais uma vez, divirtam-se, esse é o fator que mais prezo além da jogabilidade dentro de um jogo.


Enfim...
Vou dar uma explicadinha melhor de como vai ser o jogo, pois a dinâmica em si, já se encontra na página 'Dinâmica'. Logo, leiam com atenção, e qualquer dúvida não se esqueçam de tirar comigo. Estou aqui para o que precisarem.
Portanto, vamos lá:
Destiny é um reality show virtual inspirado em alguns dos mais famosos reality's da TV americana. Entretanto, ele será totalmente único com um dinamismo misto e imprevisível que deixaram os players loucos de ponta a cabeça. A dinâmica do jogo gira em torno de 24 jogadores que são confinados em dois lados distintos, mas que ao mesmo tempo tem muitas semelhanças: presidência e povoação. A cada rodada, um player será eliminado, onde tudo mudará num piscar de olhos. Vencerá aquele que conseguir chegar até o ponto mais alto das eleições. Tudo isso dentro de uma realidade futurista. Além das estratégias e jogo social, os participantes serão eliminados por reviravoltas previamente planejadas. Tudo é incerto dentro do jogo Destiny. E aí, preparados para a mais nova aventura única de suas vidas?


Para inscrever-se, basta clicarem na imagem abaixo.

Inscreva-se


Então é isso pessoal, as inscrições terminam (Dia:19/04). E mais informações sobre o reality, é só ficarem ligadinhos no blog.


Obs: Por favor, empenhem-se muito nas suas inscrições, pois quero muito mesmo dar oportunidade á novas caras, mas para isso, deem o melhor de si respondendo. Desejo desde já, uma Boa sorte.

Um Beijo á todos!


Atenciosamente: Jefferso5724!